De que forma isto é diferente de terrorismo?

É Obama que dá ordem de morte a suspeitos de terrorismo.

Anúncios

8 thoughts on “De que forma isto é diferente de terrorismo?

  1. Não nego que senti alguma moderada esperança com a eleição de Obama, mas cedo me apercebi que nos EU é absolutamente impossível a quem tenha ambições políticas não afinar pelos acordes instituídos. Deus é americano, e normalmente tem residência na Casa Branca…

  2. Como é possível haver pena de morte – quem sabe se não haveria menos crime – como é possível dar uma arma e ensinar a atirar a una crança logo que consegue ter força para tanto – de pequenino fica imbuído de espirito assassino

  3. A partir do momento que dão a alguém o Prémio Nobel da Paz… o moço tem que fazer por merecê-lo…

    Lá estão vocês armados em esquisitos! Ele está a matar TERRORISTAS! Está a defender-nos… Graças a Ele podemos nos deitar à noite sossegados! Graças a Ele… E aos heróis que à distância e confortavelmente sentados num cadeirão com sistema de massagem para as nalgas não ficarem dormentes, controlam os fabulosos drones (aviões com comando via satélite)… De resto para mim, pessoalmente…

    Isto é ou não é fantástico…

    Acordar, tomar o pequeno-almoço com a família, levar os putos à escola, chegar ao emprego, trocar de roupa, sentar no cadeirão, pilotar um avião, matar uns quantos civis e/ou militares, fazer um intervalo para ir buscar uma Coca-cola e trocar umas impressões no bar “Ei pá acertei em cheio na casa… foi espectacular”, voltar ao cadeirão, disparar mais uns misseis, matar mais uns quantos civis e/ou militares, tomar um banho, trocar de roupa, ir buscar os putos à escola, chegar a casa, jantar com a família, mandar os putos para a cama, namorar com a esposa, falar com a esposa “Que fizeste hoje, querido?”, “Eh, nada de mais… rebentei uma casa, dois carros, e matei uns quantos terroristas que nos estavam a ameaçar”, ir para a cama dormir… Sonhar que está a ser condecorado pelo Barack Obama (Nobel da Paz) com a Air Force Medal of Honor

    Há lá melhor?

    Digno de pessoas sérias e honestas.

    E mais não escrevo!

  4. Vai ser o fim da sociedade americana, tal como a conhecemos. Com o advento dos clones, os EU vão definhar à míngua da sua produção nacional mais querida: os heróis. Não estou a ver como se pode dar uma medalha por bravura a alguém que, comodamente sentado numa cadeira, elimina, de uma assentada e carregando num simples botão, meia dúzia de perigosos terroristas que ameaçam todos os dias a incorruptível e solidária democracia ocidental. Substituindo os heróis por obscuros manipuladores de botões, morre a verdadeira essência e espírito americanos.

  5. Cristão, democrata e…não é ele que está a tentar impor nada a ninguém, a bem ou a mal, não é? Que chatice.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s