O Obama matou mais um

Líder da Al-Qaeda no Iémen morre assassinado em raide com avião telecomandado. Change we can believe In.

Anúncios

4 thoughts on “O Obama matou mais um

  1. Num futuro qualquer poderemos, comodamente sentados no nosso sofá, eliminar qualquer suposto inimigo com um simples toque no comando da nossa consola de jogos. Parabéns Obama, não és nem melhor nem pior, és simplesmente igual.

  2. Coitadinho do gajo da Al-Qaeda. Os americanos deveriam tê-lo capturado vivo e dar-lhe arroz de tomate com jaquinzinhos. O FDP ia gostar, de certeza.

  3. #2 Que raio de comentário! Absolutamente vazio de conteúdo. Tem algum argumento ou ponto de vista a acrescentar à discussão ou isto é apenas uma questão tribal, “eles” vs. “nós”? Tem argumentos que defendam o assassinato de pessoas sem provas, em nome de uma suposta “guerra ao terrorismo”? Quem são os juízes? Onde está o processo?

    Se as “provas” forem tão boas como as que tinham sobre o programa de armas de destruição em massa do Sadam Hussein, então estamos conversados.

    Para ficar com uma ideia do que é esta coisa da guerra ao terrorismo, recomendo vivamente que veja o programa da BBC: O poder dos pesadelos.

  4. Drones – a arma quase invisível que simplesmente aponta e mata, sem julgamentos. E a Europa já encomendou uns tantos.

    Para não falar na militarização do espaço. Os lasers não estão a apontar para o Espaço, estão a apontar para a terra. Mas a acreditar neles as armas estão lá para proteger a Terra.

    lei de defesa : http://artedeomissao.wordpress.com/2012/01/14/protestos-exigem-o-encerramento-de-guantanamo/

    O cenário está montado

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s