Decisão importantíssima. Em Portugal o negócio dos bancos não tem risco. Será que vai começar a ter? Algo me diz que não vai ser assim…
Decisão importantíssima. Em Portugal o negócio dos bancos não tem risco. Será que vai começar a ter? Algo me diz que não vai ser assim…
Os banqueiros andam a ouvir muito Ágata, além da casa querem ficar com o carro, as jóias… deveriam ouvir mais Leandro: “que mal te fiz eu (diz-me) para me tratares assim como um farrapo um vagabundo um pobre coitado… só porque não tenho a reforma do Jardim Gonçalves, lalalala etc.
bom sábado, à la cristas, isto é, singing in the rain.
…correção: só porque tenho que pagar a reforma do Jardim Gonçalves.
O que a mim me admira é que tenha sido preciso ir a tribunal para concluir aquilo que qualquer analfabeto concluiria usando o que se chama de bom senso. Pois se a casa foi penhorada, é a casa que se entrega, independentemente do seu valor no mercado.
Quando se ia ao banco empenhar jóias a troco de um empréstimo, em caso de não pagamento o banco ficava com as jóias independetemente do valor delas na altura. Porque é que com as casas seria diferente?
Quando havia aumento consideravel da propriedade como acontecia anteriormente, os bancos entregavam a diferença do valor emprestado?
Bravo Amigos… Forca, ainda a gente que têm sentido de Humor, Para malhar nestes Porcos Pulhiticos.