Custos dispararam nas obras da Parque Escolar. Os relatórios do TC estão disponíveis para Passos Manuel e para a João de Castro.
Custos dispararam nas obras da Parque Escolar. Os relatórios do TC estão disponíveis para Passos Manuel e para a João de Castro.
É uma festa para os alunos – é uma festa para os professores – é uma festa para a arquitectura – é uma “festa” ————- ou um festim para os empreiteiros ??? como habitualmente ———– Aprendi isso sem querer desde 1974 até 1978 quando a Condotte d’Aqua – empreiteira do Vaticano + banco ambrosiano (do Vaticano) construiram o 1º molhe de Sines que uma onda de 17 metros de altura em 17 fevereiro 1975 deitou o molhe no fundo do mar e ficou uma paisagem “dantesca” impressionante e se ainda não tinha visto áreas destruídas por tsunamis, esta era tsunâmica – mais tarde o serviço responsável foi “exonerado” (1986) – e se até ali o “estado” era considerado honrado e de pagamentos certos e infalíveis – creio que foi uma boa amostra do que se passa hoje e da honra que desapareceu e está à vista de todos