Os bancos viveram acima das suas possibilidades,

com o nosso dinheiro: Lagarde diz que vão fechar bancos em países como Portugal.

Anúncios

6 thoughts on “Os bancos viveram acima das suas possibilidades,

  1. -> Um caos organizado por alguns – a superclasse (alta finança – capital global) pretende ‘cozinhar’ as condições que são do seu interesse:
    – privatização de bens estratégicos: combustíveis… electricidade… água…
    – caos financeiro…
    – implosão de identidades autóctones…
    – forças militares e militarizadas mercenárias…
    resumindo: uma Nova Ordem a seguir ao caos – uma Ordem Mercenária: um Neofeudalismo.
    {uma nota: anda por aí muito político/(marioneta) cujo trabalhinho é ‘cozinhar’ as condições que são do interesse da superclasse: emissão de dívida e mais dívida, implosão da identidade autóctone, etc}
    .
    .
    -> ‘Paladinos’ do discurso anti-austeridade… ESTIVERAM CALADOS que nem um rato… ignorando o perigo que era os Estados andavam a endividar-se na construção de auto-estradas ‘olha lá vem um’, estádios de futebol sem público, nacionalização de bancos falidos, etc, etc…
    -> O discurso anti-alemão que reina nos media internacionais (nota: são controlados pela superclasse) é uma consequência óbvia: depois de andar a ‘cavar-buracos’ (nas finanças públicas e na banca) e andar a saquear contribuintes em vários países… a superclasse (alta finança – capital global) quer saquear o contribuinte alemão.
    -> A firmeza do contribuinte alemão (não cedendo à pressão exercida internacionalmente…) é fundamental para salvar a Europa.
    { Nota: Depois de ‘cozinhar’ o caos… a superclasse aparece com um discurso, de certa forma, já esperado!… Exemplo: veja-se a conversa do mega-financeiro George Soros: «é preciso um Ministério das Finanças europeu, com poder para decretar impostos e para emitir dívida» }

  2. É desta que os comunistas todos vão se pôr em bicos de pés a exigir que o estado ajude esse sector em crise.

    • És tão lindinho e tens tanta graça..olha , tenta dar uma beijoca no cu, e vais ver que te pareces com um canino….desdentado

  3. Todos os bancos deviam ser nacionalizados e fechados porque são os maiores antros de corrupção e exploração em todo o mundo. São mais vígaros que os vigaristas. Na banca tudo é sujeira, quer pela parte de banqueiros, como de bancários que só gostam de luvas tamanho super-gigante e, por isso, criaram este caos de miséria. Há mais de 30 anos que ando a dizer isto. Mas parece, que nem apesar destas sistemáticas broncas com bancos (vejam os casos recentes do Barclays e do Deutsche Bank, dois super bancos), não querem tomar medidas contra esta superclasse, que nos vai dizimar a todos. Devíamos acabar com eles antes que eles dêem cabo de nós. NOS – Nova Ordem Social para lutar contra os políticos e banca deste sinistro actual sistema em que vivemos.

  4. Os bancos viveram acima das suas possibilidades, com constantes golpadas por falta de seriedade dos políticos e da sociedade. Pois, o que impera e vale é a corrupção para as pessoas enriquecerem desonestamente. A banca é o maior antro de corrupção do mundo. Ando a dizer isto há mais de 30 anos. Os bancos compram juízes, tribunais, leis, advogados, juristas e políticos, apesar de todas estas ilicitudes, serem já do domínio público, sobre as quais todos falam, mas ninguém toma medidas, se não fosse assim, como é que o depravado e corrupto do Sócrates e do Relvas e muitos outros, cuja lista seria de muitos milhares, senão mesmo de milhões, viveriam à grande e a francesa.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s