Breaking The Taboo

Breaking the Taboo – documentário narrado por Morgan Freeman na versão inglesa e por Gael Garcia Bernal na versão em espanhol, sobre um dos maiores falhanços da política norte americana nos últimos 40 anos, a guerra à droga.

Página IMDB.

Versão em espanhol.

Anúncios

One thought on “Breaking The Taboo

  1. “…um dos maiores falhanços da política norte americana nos últimos 40 anos, a guerra à droga.” Então?!? Falhanço?!? Está a ser um verdadeiro sucesso… Pois que o objectivo nunca foi, nem será, acabar com a droga, mas apenas utilizá-la como pretexto para alguns sectores muito lucrativos da economia americana continuarem a sê-lo…
    LUCRO acima de tudo… 😎
    De resto a solução é simples… Não há drogas ilegais! Se afinal de contas até já se utilizam as DROGAS do Complexo Mafioso Médico-Farmacêutico utilizadas para o “VIH”, como alucinogénos poderosos… Porque motivo se torna ilegal o uso das outras?
    Basta criar mais um Mercado de Ervas e Pó, devidamente regulamentado e gerido em Bolsa de Valores, que a ilusão do “problema das drogas”, é resolvido do dia para a noite… E até ajuda a criar novas empresas… Novos postos de trabalho… Enfim por aí fora! Capitalismo no seu melhor!
    Falhanço 😆 😆 😆 😆 😆

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s