5 thoughts on “Francisco Alamán Castro, coronel del Ejército español:

  1. Ultra-direita espaÑolista, troglodita e muito perigosa… Pelo menos não se oculta atrás de uma fachada “democrática” como tantos outros. Esta besta é um fascista sem qualquer pudor.

  2. Pois é… a Catalunha muito independentista, mas agora estäo com as finanças apertadas (até admira, entäo näo se dizem um primor de gestäo?) e… toca de pedir resgate a Madrid! Olé!

    Chama-se algo como “vender a independência a troco de um resgate”.
    E com isto perderam toda a credibilidade.

  3. Que essa gentalha diga isso näo é novidade.
    O exército espanhol continua cheio de franquistas, näo é só o Partido Popular!
    Mais: desde que voltou ao poder, o PP tem vindo a reabilitar várias figuras franquistas (especialmente militares assassinos), ao mesmo tempo que retira nomes de artistas conotados com a Esquerda (artistas, näo säo políticos nem militares) de ruas, instituiçöes, teatros, …
    … para näo falar de Fraga, ministro franquista que passou a santinho (do pau oco).

  4. O que é que este coronal da brigada do reumático quer? Vai lá vai, que levas poucas porca falangista castelhano. Não te esqueças que os yankiees têm uma base militar na Catalunha, e na volta fazem daquilo um novo Camp Bonstell, põe-te fino. Se for preciso uma força expedicionária Portuguesa para meter meia duzia de balas nos cornos de falangistas como tu, não ha-de faltar voluntários em Portugal. Força Catalunha. Como é óbvio Portugal apoia a Catalunha, porque issso seria a decapitação do abutre castelhano.

Deixe um comentário